Sobre mim

Minha foto
Em constante desenvolvimento... Seja bem-vindo(a)!

29.9.11

Nosso Futuro Lar - OFICIAL

Olá meninas!!!
Enfim... vim trazer a novidade concreta para vocês: eu e o noivo já temos endereço certo para ir quando voltarmos da lua-de-mel.
Encontramos uma casinha aconchegante para chamar de nossa por 2 anos, ou menos, não sabemos qual a vontade de Deus não é mesmo?


E também já temos hóspede, uma linda rolinha com seu ninho!

Estamos muito felizes, e minha ansiedade, nem preciso repetir que ela me consome... rs.
Os finais de semana estão bem cheios de compromissos, mas agora temos que nos preocupar em arrumar nossa casa. Precisamos fazer uma mega faxina e então começar a levar nossas coisas para lá. Não vejo a hora de ter tudo prontinho, receber as visitas, a família, os amigos...

A semana foi muito abençoada e já está chegando ao fim, preciso descansar, será que consigo?
Ótimo restinho de semana para vocês!!!
Beijos

28.9.11

Abaixo-assinado pela vida!!!

Boa noite gente!!!
Hoje resolvi compartilhar algo muito especial com vocês.

Esse é o Arthur, filho de uma amiga minha.

O Arthur, assim como muitas outras crianças, tem uma doença chamada mucopolissacaridose (MPS), tipo II. Ele precisa de um tratamento que custa 50 mil reais por mês e sem este tratamento ele pode não passar dos 5 anos de idade. Peço a todos 1 minutinho do seu dia, atitude que pode ajudá-lo a viver com melhor qualidade de vida e muitos anos ao lado da família. Para conseguir gratuitamente este tratamento ele precisa de sua assinatura, acesse http://www.euqueroviver.org.br/?pg=abaixo-assinado e compartilhe, afinal, perdemos tempo compartilhando piadas, por que não ganhar tempo compartilhando a vida?
Colaborem e divulguem, por favor!!!

Desde já agradeço a todos que colaborarem!!
Beijos

27.9.11

Ansiedade à flor da pele

Olá meninas!!!
Como estão? Sinto saudade de ter tempo sobrando para preparar um post caprichado para compartilhar com vocês, mas é por um motivo digno: meu casamento está chegandoooo...

Domingo, dia 2, será meu chá de cozinha. Tive que avisar todas as convidadas sobre a mudança de local. E minha avó ficou master feliz quando contei que mudei por causa dela, fiquei feliz junto, recebi um abraço delicioso, e vi um sorriso que me fez tão bem!!!

Continuo (ou continuava) à procura do nosso futuro lar... Enfim, são muitas coisas ao mesmo tempo e 24h no dia está sendo insuficiente para fazer tudo e descansar. Estou tão ansiosa que perco as idéias, perco as palavras, perco o rumo... Mas não a felicidade!!!
É muita coisa boa acontecendo, é o tempo voando, o casamento cada vez mais próximo...

Amanhã o noivo e eu iremos ao cartório solicitar a documentação do casório, faremos casamento religioso com efeito civil.

E voltando ao assunto moradia... Já temos o futuro lar muito próximo. Quero apenas ter algo totalmente concreto para compartilhar com vocês. É bênção sobre bênção... Confiar em Deus é a solução de tudo, Ele é o caminho!!!

Hoje me despeço por aqui, desejando à vocês uma boa noite e um bom restante de semana, que ela passe bem rapidinho, porque a ansiedade me consomeeeeee... rs

Beijos

26.9.11

Sobre verdades e mentiras

Tenho aprendido duas verdades: não podemos cobrar dos outros aquilo que não somos, aquilo que não conseguimos ser. O exemplo sem sombra de dúvida ainda é a melhor maneira de influenciar as pessoas e o mudar o mundo.
E, ainda, não devemos, em hipótese alguma, criar mentiras para influenciar ou impressionar as pessoas. Devemos ser nós mesmos e, se há algo em nós de que não gostamos, podemos mudar, mas que seja para melhor e que seja gradualmente, naturalmente e não em algumas palavras mentirosas.

Mentira é mentira. Não importa se é pequena ou grande. Não importa em que situação é contada. A essência é a mesma. A mentira nos faz esquecer quem realmente somos e, pior, faz as pessoas cegas para isso. Se alguém descobrir que você mente a respeito de algo você será mentiroso e todas as coisas boas sobre você deixarão de importar. Daí você terá que contar com o destino para lhe dar a oportunidade de mostrar quem você realmente é.
A sinceridade é uma das maiores virtudes, penso. É a virtude dos fortes, dos que não temem quem realmente são ou podem ser; daqueles que não temem seus atos, ou as consequências destes.

"Uma mentira estraga mil verdades." ( Provérbio Africano )

23.9.11

Aprendendo com a "Filosofia Animal"

Bom dia!!!!

Sei que a foto está pequenininha, mas é bem interessante, por isso compartilho com vocês. Se der zoon na página as palavras ficam distorcidas, então, abaixo da foto segue o texto.



Se um cachorro fosse seu professor...

Você aprenderia coisas assim:
Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.
Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.
Corra, pule e brinque todos os dias.
Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.
Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.
Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.
Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.
Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente.
Aproveite o prazer de uma longa caminhada.
Se alimente com gosto e entusiasmo.
Coma só o suficiente.
Seja leal.
Nunca pretenda ser o que você não é.
Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir.
E o MAIS importante de tudo...
Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.
A amizade verdadeira não aceita imitações!!!

E NÓS PRECISAMOS APRENDER ISTO COM UM
ANIMAL QUE, DIZEM, É IRRACIONAL...


Ótima sexta e um maravilhoso final de semana para vocês!!!
Beijos

22.9.11

Só na correria...

Boa noite pessoal!!!!
Demorei pra aparecer aqui hoje, mas é que a semana e o dia de hoje foram bem corridos... Muita coisa para fazer, sempre alguma novidade, e sem muito tempo para ficar "a toa".

Vamos então às novidades?

Ontem saí com meu pai, ficamos o dia inteiro fora visitando algumas imobiliárias e imóveis também, eu e o noivo estamos numa procura louca por um imóvel na região de Santo André para locação. Imóveis tem de sobra, para locação e venda, o que está dificultando é o valor que podemos pagar hoje. Deus há de nos abençoar em mais esta questão.
Vimos casas razoáveis (uso esse termo orque sem dúvida não é o que eu gostaria de alugar ou comprar), "habitáveis", bairros bons e não tão bons, enfim, continuamos procurando e assim que encontrar venho correndo contar mais novidades para vocês.

Agora vou para a parte super boa... Acredito que ainda não tenha comentado nada aqui.
Eu e o noivo não temos do que reclamar, estamos recebendo muitos presentes dos parentes e amigos, presentes que são verdadeiras bênçãos.
Dessa vez é referente à recepção do nosso casamento. Já comentei que faremos um coquetel, algo simples, sem muitas "frescuras", porque não podemos gastar ainda mais do que já estamos gastando com o casório.
Os presentes: meu pai vai pagar os salgadinhos da festa... Meu sogros vão pagar as bebidas. É muita bênção mesmooooooo, fico muito feliz e até aliviada por toda essa ajuda que estamos recebendo. Será uma mega economia pro nosso bolso.

Ainda tenho mais uma novidade... É sobre meu chá de cozinha que está chegando, e me deixando super ansiosa!!!
Eu marquei para fazer o chá na casa dos sogros, inclusive, é o endereço que consta no convite. Já tinha planejado tudo sobre a decoração para fazer em um determinado lugar da casa, eles moram em um sobrado... Mas me esqueci completamente que minha avó, que é minha convidada, tem muita dificuldade para subir escadas. Fazer no térreo não tem como, até porque nossos móveis e eletrodomésticos estão todos amontoados lá na sala, então não tem espaço o suficiente para quase 50 pessoas sentadas e para a decoração como eu tinha planejado... Fiquei alguns dias preocupada com isso, pensando numa solução... Até que a solução veio até mim, minha amiga e madrinha Carol ofereceu o salão de festas do prédio onde ela e o noivo vão morar muito em breve.
Analisei a situação e aceitei... O salão já está reservado para o meu chá!!!
Obrigada amiga!!!
Agora é só repensar um poquinho a decoração. Já conheço o salão e sei que dá pra fazer algo bem legal como eu já havia planejado!!!!

Bom meninas, é "só" isso que tem pra hoje... rs.
A sexta está chegando... ebaaaaaaa!!!
Uma ótima noite para vocês =)
Beijinhosssss

21.9.11

O tempo voa!

Oláááá...
Mais uma vez vim falar do chá de cozinha... O tempo voa!!! Ele acontecerá em menos de 15 dias e é tempo de terminar os preparativos para este dia que também será muito especial!
Essa semana vou comprar ingredientes para uns docinhos, comprar outros docinhos, terminar umas coisinhas da decoração e o que mais tiver que fazer para este dia...


Ah... Lembram da novidade não tão boa que eu comentei?
É o seguinte:aquele apartamento onde estava certo que iríamos morar, lá em Guarulhos, de um amigo do noivo não tem prazo de quando será entregue e já está super atrasado, não podemos mais esperar...
Eu me preocupo pelo fato de a menos de 2 meses do casamento, ter tudo para mobiliar um imóvel, e ainda não ter este imóvel, mas como disse, Deus está a frente, Ele está nos conduzindo e Ele já sabe onde vamos morar, no momento certo nos mostrará.

Ótimo restante de quarta-feira a todos!!!
Beijocas

20.9.11

Mais um presentão!

Oi gente!!!
Conforme prometido, para hoje tem mais novidades do fim de semana.

Sábado também foi um dia corrido e curto! Fomos visitar a avó do meu noivo e como eu já tinha os convites de casamento em mãos, aproveitamos para levar o dela e de mais duas tias do noivo que moram na mesma região.
Para a noite já tínhamos outro compromisso marcado: visitar meus tios para entregar o convitinho do chá de cozinha para minha tia e o do casamento também.
Eu estava com muita saudade deles e tivemos um noite muitooooooo gostosa, por isso já fiquei bem feliz. Pra completar, eles são nossos padrinhos, e ontem mesmo nos entregaram o presente... Acho que estamos sendo bem mimamados! hehe

Eu não tirei foto =/ mas peguei uma num site para mostrar qual é o presente, não quer dizer que seja o mesmo modelo da nossa.
O noivo ficou felizão... rs. É uma Samsung, LED, 32", full HD... Não entendo nada sobre TV's, mas ela é muito boa!


E mais uma vez só posso agradecer por essas pessoas maravilhosas que escolhemos para estarem com a gente no altar no dia mais especial de nossas vidas, por todo carinho e atenção que nos dispensam, e pelo empenho e interesse em nos ajudar e agradar com ótimos presentes!!! E isso é válido para todos os padrinhos =)


Mas a noite de ontem não terminou assim...
Meu tio está em um negócio/empresa de geléia orgânica de maracujá. Geléia deliciosa por sinal!!! E ganhamos também algumas para trazer pra casa =)





Quem quiser conhecer a empresa é só clicar aqui, no site ainda tem os lugares onde você encontra os produtos à venda. Eu recomendo!!!
Segundo meu tio, na feira que eles participaram, a geléia de maracujá com hortelã foi sucesso total, todos gostaram... Ainda vou experimentar!

Um ótimo dia a todos!!!
Beijos

19.9.11

Novidades do fim da semana

Bom dia gente!!!

Já comentei aqui no blog que sexta-feira é o dia mais corrido da minha semana, mesmo que atualmente eu esteja desempregada, e minha última sexta não foi nada diferente, pelo contrário, foi a mais corrida de todas até agora.
Também comentei no post de sexta que teria novidades para contar esta semana e é verdade, tenho sim... Boas demais e outra nem tão boaassim, mas Deus continua à nossa frente conduzindo tudo.

Por que minha sexta foi tão corrida? Fui buscar meus convites do casamento. Claro que se eu os escolhi é porque gostei muito, foi amor a primeira vista, mas quando peguei um deles na mão... Babei... rs. Modéstia à parte, eles são maravilhosos, fiquei mais encantada do que antes. Já entregamos alguns ontem e só ouvimos elogios até agora, está todo mundo gostando e estou toda orgulhosa! hehe
Os créditos vão para a ArtStilo Convites Finos, e eu RECOMENDO totalmente. Eles são atenciosos o tempo todo, sem contar que coube perfeitamente no nosso orçamento... #FicaADica Só tenho que agradecer à Daniele e ao Renato que me atenderam muito bem.

Aos interessados, vocês podem encontrá-los nos seguintes lugares:
Facebook http://facebook.com/artstiloconvites.finos
Site: http://www.artstiloconvites.com.br/
Blog: http://artstiloconvites.blogspot.com/
E-mail: artstiloconvites@gmail.com

Eles estão localizados em Mogi das Cruzes, e eu preferi ir lá retirar. Meu pai chegou em casa pra me buscar às 16:30h, conseguimos chegar lá 17:40h... Meu pai dirigi feito louco, até passei mal dentro do carro, e voltei dirigindo! rs... Mas isso é só um detalhe, acho que tudo que aconteceu, de certa forma compensou muito.
Na sexta mesmo já colei a tags com nome dos convidados, coloquei o laço em todos e fiz a divisão por família do noivo, da noiva, pessoas da igreja do noivo, da igreja da noiva, amigos mais próximos a mim, mais próximos do noivo e assim por diante...

Querem ver o resultado? Estou ansiosa pra compartilhar mais este detalhe do dia em que meu sonho se relizará!!



E olhem só como é fofo fazer tudo "combinandinho". Cada dia tenho mais certeza de que escolhi as cores certas para minha decor e fico muito feliz pelas realizações e bênçãos de cada dia!

Eu já compartilhei em outro post uma foto com essa "tábua de carne", é meu convite de chá de cozinha. Vou colocar aqui também uma foto só dele, a frente e o verso para vocês verem como ficou.


Meninas... Por hoje é só, se não o post vai ficar cansativo para vocês. Amanhã conto mais das novidades.
Excelente semana pra vocês!
Beijos

18.9.11

Minha arte: cachecóis de lã

Oi pessoas lindas!!!

Hoje resolvi divulgar um pouquinho de um trabalho que fiz no inverno: cachecóis!!! Estou desempregada e além de aproveitar o tempo livre, tentei levantar uma pequena renda... rs.

Eu particularmente amo tanto quanto lenços/echarpes...
Com um cachecol você consegue montar looks diversos, ficar sempre linda e aquecida também.
O inverno ainda não foi embora, então estou divulgando aqui algumas peças que tenho pronta entrega, quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo e-mail: ppb.pri@gmail.com e no assunto é só escrever "Cachecol", caso a mensagem vá pro spam não vou deletar.
O preço deles é 30 reais cada. Quanto à entrega, podemos negociar, não faço idéia do o custo denvio pelo Correio, mas vou me informar e sendo um custo que não me dê preju posso enviar sem problemas.

Criei um álbum público no meu facebook, é só clicar aqui para visualizar as fotos.

Abaixo umas fotos para vocês:








Separei também algumas idéias de looks para se inspirarem:




Um ótimo domingo para vocês!!!
Beijinhos

16.9.11

Os Sonhos de Deus



Deus sempre sonha o melhor para nossas vidas. Vamos viver o sonho dele para nós hoje?

Já estão vendo??


SIIIIIIMMMMMM!!!!
A sexta-feira já chegou, e a semana passou voando, ontem eu achei que ainda era quarta-feira...

Hoje quero desejar a todos um excelente final de semana e dizer que semana que vem terei novidades (muito boas pra mim)!
Vamos aproveitar e relaxar (enquanto é possível). Meus finais de semana já estão sendo bem corridos e prometem continuar assim pelo menos até o casamento...

Beijos

15.9.11

Unhas para Noivas

Hoje resolvi falar só um pouquinho sobre unhas para noivas.
Não pretendo falar sobre esmaltes ou as tendências da moda para as noivas, quero apenas compartilhar o que gosto e que sem dúvida eu farei nas minhas unhas para o meu casamento.

AMO francesinha, principalmente para noivas, combina perfeita e graciosamente. Pode ser francesinha simples ou decorada.
Eu não sei exatamente como vou querer, só sei que me apaixonei por algumas que encontrei, e quanto a decorá-las, prefiro "dar a honra" apenas para os dedinhos anelares... rs.

Essa é minha preferida, observem a delicadeza do detalhe da francesinha!!!

Gostei do cor-de-rosa destacando. A tendência é pintar as unhas da mesma cor do buquê, mas como não farei isso, a florzinha colorida pode até ser aceitável pra mim...

Por hoje é só!
Beijinhos

14.9.11

Alianças e Florista

Bom dia!

Dois dos detalhes que faltam para o dia do casamento, conforme coloquei no meu checklist, aquele que postei ontem, são a cestinha para a florista, e o carrinho ou almofada para as alianças.
Aproveitei e fiz umas pesquisas ontem a noite. Encontrei idéias bem legais que vou compartilhar aqui, vou pedir a opinião do noivo e analisar todas as possibilidades.

ALIANÇAS:

Gostei pela simplicidade.

Também é simples, mas não tenho muitas palavras para explicar, me conquistou!

Meu sonho de consumo desde que vi em 2009 no casamento do primo do noivo...

Que almofada linda é essa??? Eu queroooooo...

Muito fofo este também.

FLORISTA:

Para a florista sempre pensei em uma cestinha cheia de pétalas, mas essas são bem diferentes do que eu imaginava. Na verdade, a finalidade delas é para levar as alianças, mas nada me impede de fazer essa troca, seja comprando uma dessas ou fazendo a minha própria.

E esse baldinho hein?! APAIXONANTE!!! Já visualizei a minha florista com um desses na mão... Ficaria tão lindo! Só preciso encontrar um nas cores da minha decoração.

Gostaram? Qual a preferência de vocês?
Beijos

13.9.11

Compasso 4 - Yahweh



Deus continue abençoando este quarteto!!!

Checklist - 2 meses

Oi gente!!!
O tempo passou rápido demais, de agora em diante, nem vou ver de tão mais rápido que vai passar.
Fiz um checklist atualizado, conferindo tudo que já está ok e o que ainda falta comprar, fazer ou organizar.

Ok.

Pastor
Local para cerimônia e recepção: falta pagar pela locação na semana que antecede o casamento.
Locação de mesas, cadeiras, capas, toalhas e sobre-toalhas: WL Locação, quitar até a data do casamento.
Convidados: definidos
Padrinhos: todos convidados
Pajens e damas (para entrada da Bíblia, florista e alianças)
Roupa da noiva e do noivo
Convites: devo recebê-los ou retirá-los esta semana.
Provas do meu vestido: a primeira será 03/10, última prova e retirada 09/11
Acessórios: sapato, grinalda (flores de cetim?). Provavelmente não usarei véu devido o penteado escolhido.
Decoração e bouquet: contrato assinado com a empresa Abba Flowers em agosto
Exames pré nupciais: já estou fazendo, amanhã retorno com uns exames no clínico geral e semana que vem vou à ginecologista =/
Chá de cozinha: 02/10 acho que estou indo bem com os preparativos, tudo que envolve a decoração pelo menos, só falta comprar e preparar os comes e bebes... rs
Lista de presentes de casamento: Zelo e Walmart, estão completas e atualizo com frequência por causa dos produtos indisponíveis.
Músicos e repertório: pianista ok, falta confirmar o violinista e o trompetista.
Foto e filmagem
Comes e bebes para a recepção: meu pai vai pagar os salgadinhos, já definimos onde vamos comprar, podemos encomendar em novembro mesmo. As bebidas vamos começar a comprar em breve.
Topo de bolo: encomendado! Entrega prevista para 05/10, junto com o pagamento restante.

Tudo que listei acima está bem resolvido, é só atentar sempre aos prazos e demais detalhes.

Ainda falta...

Documentação no cartório a partir de 13/09 – casamento religioso com validade civil. Isso deve ser feito com 60 a 40 dias de antecedência.
Prova de maquiagem e cabelo: farei as duas no mesmo dia, no fim de outubro.
Carro para noiva: tenho 2 opções, preciso apenas confirmar uma delas...
Cestinha para a florista
Almofada ou carrinho para as alianças
Alianças: vamos trocar por alianças iguais às atuais, por segurança, quero fazer isso antes de 1 mês do casamento. Leva 10 dias para ficarem prontas, mas pode ocorrer algum problema, como quando noivamos, que fui buscar e a minha não servia, voltei após mais 10 dias e a minha estava sem o brilhante que pedi, ela ficou pronta 1 ou 2 dias antes do noivado e eu super estressada, quero evitar isso para o casamento, porque já estarei ansiosa demais com tudo...
Som/Telão: para retrospectiva, se tiver, mas independente disso, quero umas musiquinhas de fundo, já tenho várias selecionadas...
Taça para brinde dos noivos

Acredito que isso seja tudo e que não estou esquecendo nada.

Beijos

Agora só falta 2 meses

O post de hoje é especial, afinal faltam apenas 2 meses para o grande dia.

Li isso aqui em algum lugar, gostei e copiei, agora vou blogar! (desconheço a autoria, mas me identifiquei)

Apenas 7 motivos entre outros milhares para não viver mais sem você:

-Digo bom dia para Deus, peço proteção por você e agradeço por você existir;
- Olho inúmeras vezes para o celular e se não toca, eu faço o seu tocar;
- Conto as horas nos dedos e no pensamento, quando o fim da contagem me leva a você;
- Esqueço de que um dia já quis conquistar o mundo todo, e só penso em conquistar vocêe
- Sonho com você = ligo pra te contar, Pesadelo com você = ligo pra saber se estás bem;
- Gosto das mesmas coisas que você, mesmo sem gostar das mesmas coisas que você;
- Desejo passar cada dia ao seu lado, cada vez mais tempo, a ponto de nosso tempo ser só um...

Especial para o meu noivinho lindo, Anderson =)

Beijos

12.9.11

E o fim de semana foi especial!!

Se tem uma coisa que eu aprecio demais é sempre ter bons amigos ao meu lado, pessoas amadas, queridas...
Meu fim de semana teve tudo isso, mas ontem foi ainda mais especial, e não poderia deixar passar em branco aqui no blog.

Eu e meu noivinho lindo seremos padrinhos dos nossos padrinhos. Hein?!
Isso mesmo, seremos padrinhos de um casal maravilhoso que entrou em nossas vidas e veio pra ficar de forma muito especial e em dobro né?!

Carol e Gabriel: vocês são muito especiais para nós, amigos verdadeiros, sinceros, uma amizade que não se explica com palavras. Nossa forma de demonstrar o que sentimos por vocês foi convidá-los para serem nossos padrinhos, e ficamos IMENSAMENTE felizes, agradecidos, honrados, emocionados e não sei o que mais, por "descobrirmos" que este sentimento é recíproco. (Falo por mim e pelo And, vocês tinham que vê-lo ontem quando fomos embora... rs)
Só posso desejar que Deus os abençoe ainda mais do que já tem abençoado, que o lar de vocês seja dirigido por Ele, que nunca lhes falte nada e que transborde de qualidades, só coisas boas, e claro, muito amor sempre!!!
Que nossa amizade jamais termine, e que se fortaleça a cada dia, seja nos momentos bons ou nas dificuldades. Contem conosco para tudo!
Mais uma vez falo por mim e pelo And, AMAMOS VOCÊS!!!


Beijos

11.9.11

O que tem pra comer?

Olá!!!
Que belo domingo ensolarado, não é mesmo? Pra ficar melhor só faltou o noivo aqui comigo, mas hoje ele foi trabalhar.

Estava passeando pelas notícias do Yahoo e uma matéria me chamou a atenção "As dietas malucas das celebridades".
São realmente dietas malucas, acredito que eu não conseguiria fazer nenhuma delas...

Prefiro me alimentar bem, comendo muitas coisas saudáveis, e mantendo distância dos doces durante a semana, e dar uma leve escapadinha nos finais de semana, afinal, ninguém é de ferro!
Aposto que é bem mais fácil e melhor fazer dieta assim do que essas super esquisitas que podem depois trazer uma série de consequências ruins.

Quer ver quais são essas dietas? Acesse aqui e veja as fotos; logo abaixo de cada foto tem a respectiva dieta da famosa.

Bom restante de dia a todos, e desde já desejo uma feliz semana!!!
Beijos

9.9.11

Sexta, sexta, sexta!!!!

Bom dia pessoas lindas!!!

A semana finalmente acabou... Ela foi curta, mas bem atarefada, logo mais poderei descansar =)

Semana que vem venho com posts fresquinhos, vou aproveitar o tempo disponível do fim de semana pra preparar mais sobre a decoração do meu futuro lar, checklist de 2 meses antes do casório... Falta coisa ainda hein?! Enfim, muita expectativa e ansiedade neste momento...


Beijos

8.9.11

Decorando o Futuro Lar - Parte 5

Chegou a vez das cortinas.
Teve uma época da minha vida que decidi que na minha casa não teria nem tapete na sala, nem cortina em qualquer cômodo que fosse.
Mudei de opinião, mas continuo querendo o básico. E só não terei cortina no banheiro e na janela da cozinha/área de serviço (seguindo no plano de morar no apê do amigo do noivo).

Eu prefiro cortinas menores, na altura da janela. Cortina longa somente na janela da sala, que é tipo uma porta balcão.
As cortinas podem ser estampadas ou lisas; dou prefrência às cores claras, mas desde que seja bonita e não pese no ambiente, posso escolher uma cor escura também.
Uma outra coisa que pra mim é importante: prefiro cortinas simples, nada de um monte de coisas penduradas. E também gosto mais de cortinas no varão do que no trilho comum.

Vou compartilhar algumas que me atraíram:






A terceira e a última são as desejadas =)
Terei dificuldade quando for comprar... Se acho mais de uma que me agrada não consigo decidir. E a opinião do noivo também precisa ser levada em cosideração, pois a casa não será só minha, embora eu quem passarei a maior parte do tempo nela, mas quero agradar o noivo, quero que ele sinta prazer em estar na casa dele, mesmo que seja por conta de mínimos detalhes imperceptíveis aos homens, e que sinta prazer por estar comigo lá!

=)